terça-feira, 8 de maio de 2012

O ESPÍRITO SANTO ESTAVA AO SEU LADO


 
Uma pessoa querida por todos. Essa é a definição das pessoas que frequentam a igreja Adventista do 7º Dia do Bosque dos Eucaliptos para o pastor Marcio Rogério de Carvalho, 35 anos, que morreu na tarde de sábado após um acidente na rodovia dos Tamoios, em São José.

O pastor seguia para Paraibuna, onde celebraria uma cerimonia de bodas de ouro, quando uma caminhonete S10 invadiu o canteiro central e atingiu de frente o Honda Civic onde estava. O acidente aconteceu no Km 5 da rodovia, no bairro Torrão de Ouro.
Ele foi velado e homenageado em um culto na igreja do Bosque dos Eucaliptos, na manhã de domingo e depois o corpo seguiu para Barueri, onde foi enterrado.
Carvalho, que deixou esposa e dois filhos, de 3 e 14 anos, estava na cidade desde setembro de 2010, quando foi transferido de São Luís (MA).
“Ele fez faculdade de teologia adventista e se mudou para o Pará e depois para São Luis. Há um ano e meio ele foi chamado para trabalhar em São José”, afirmou Leandro de Castro, 29, advogado da igreja.
ESPÍRITO SANTO/ O pastor celebrou seu último culto na manhã de sábado, poucas horas antes do acidente.
Quem assistiu a celebração afirma que foi uma das melhores que ele já fez durante o tempo que estava na igreja.
“Comentei até com minha esposa que o Espírito Santo é quem está falando através do Pr. Márcio”, disse Flávio Ferraz, assessor de imprensa da igreja Adventista no Vale.
(Bruno Castilho-São José, do Jornal O Dia)
FONTE * http://www.paulistadovale.org.br/site/index.php/2012/05/o-espirito-santo-estava-ao-seu-lado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário