domingo, 27 de maio de 2012

HISTÓRIAS DE FÉ - O MILAGRE DE JACQUELINE

Milagres acontecem, orações são atendidas, nas Histórias de Fé, estamos postamos a entrevista feita com a Jacqueline Sthefanie Fernandes Claro, 17 anos, mãe da pequena Giovanna Emily de 2 anos. No dia 22 de março ultimo, por volta 1h30 da madrugada, sofreu grave atropelamento na Av. Nossa Sra. do Bom Sucesso, próximo ao Pão de Açúcar. A pessoa que a atropelou estava embriagada, quando perdeu a direção atingindo a Jacqueline, que estava de bicicleta, junto ao meio fio, arremessando-a, e depois a arrastou. A motorista só parou quando bateu em um poste.
A partir deste dia Jacqueline esteve em coma induzido, lutando pela vida durante 46 dias, na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba. Esteve por 2 vezes na UTI, quando os médicos tinham pouquíssimas esperanças, entra em cena o "médico dos médicos" e faz o milagre que comoveu a todos.

Blog: Qual o seu nome completo e idade?
Jacqueline: Meu nome é Jacqueline Sthefanie Fernandes Claro, e tenho 17 anos.

Blog: Quando e como foi seu acidente?
Jacqueline: Aconteceu no dia 22 de março, na Av. Nossa Sra. do Bonsucesso, em frente ao Posto de Gasolina BR, nas proximidades do Pão de Açúcar.

Blog: Você teve alguma consciência, ou lembrança do momento do acidente?
Jacqueline: Não tenho nenhuma lembrança, o que sei, foi o que meus amigos que testemunharam me disseram.

Blog: Quanto tempo você ficou internada e quais as complicações você teve neste período?
Jacqueline: Estive na Santa Casa durante 46 dias (2 vezes na UTI), e as complicações que tive  foram: traumatsmo craniano, hemorragia, fratura exposta (cirurgia) no braço esquerdo, pancreatite, 2 pneumonia, anemia,infecção urinária, infecção generalizada (*septicemia - A septicemia é uma infecção grave, com progressão rápida e de alto risco que pode aparecer secundária a infecções localizadas do trato respiratório, genitourinário e gastrointestinal ou da pele. Pode preceder ou coincidir com infecções do osso (osteomielite), do sistema nervoso central (meningite) ou outros tecidos. A septicemia pode conduzir rapidamente a um choque séptico e à morte).

Blog: Quando você percebeu o que havia acontecido com você? O que sentiu?
Jacqueline: Uma dor imensa..., quando acordei do coma é que tomei consciência do que havia acontecido

Blog: Você estava longe de Deus quando tudo aconteceu, em que momento sentiu que Deus estava ao seu operando um milagre? 
Jacqueline: Assim que acordei do coma e vi que poderia estar morta, mas estava viva! Senti que Deus estava comigo.

Blog: A  igreja central orou várias vezes públicamente, intercedendo a seu favor, mudou alguma coisa em você com relação ao poder da oração? 
Jacqueline: Sim,  me fizeram ter maior certeza de que viveria e tive mais fé.

Blog : Teve algum momento que você achou que não sobreviveria, o que passou pela sua cabeça? 
Jacqueline: Em nenhum momento.Sempre achei que iria superar.

Blog: Como os profissionais de saúde, que cuidaram de você, reagiram à sua espantosa recuperação?
Jacqueline: Ficaram felizes e admirados, fizeram questão de se certificarem da minha recuperação, e vieram se despedir de mim no momento da minha alta. Pediram que quando pudesse voltasse lá para revê-los.

Blog: Sua vitória foi grande, mas a batalha pela completa recuperação continua, e confiamos em seu completo restabelecimento físico, quais são os passos que você terá que seguir?    
Jacqueline: Primeiro terei que colocar botas ortopédicas, fazer fisioterapia, e voltar a andar, se Deus quiser e Ele quer!!!!

Blog: Em que muda espiritualmente, este episódio, vimos seu emocionante testemunho na Caravana da Esperança, é real o seu desejo de se apegar a Jesus e se batizar? 
Jacqueline: Com certeza! Não vejo a hora de me batizar!



Blog:  Você gostaria de usar este espaço para fazer algum agradecimennto a Deus, e algumas pessoas que estiveram ao seu lado?   
Jacqueline: Agradecer a Deus por estar viva!!! Quero agradecer a todas pessoas que oraram por mim, e todas as pessoas que cuidaram e tem cuidado de mim.

Blog:  Quais são seus objetivos agora?
Jacqueline: Voltar a andar, e me batizar.

Blog: O que você diria para aquele jovem que está se afastando de Deus?
Jacqueline: Eu diria que o mundo não tem nenhum valor sem Deus.
 
Desejamos em nome de todas as pessoas que oraram, e continuam orando e torcendo por sua recuperação total, em breve podermos divulgar a continuação deste milagre.



CAMPANHA NÃO FOI ACIDENTE

 "São cerca de 40 mil vítimas de acidentes de transporte por ano. Dessas, 40% são decorrentes do álcool na direção.”




PONTOS IMPORTANTES EM NOSSO PROJETO DE LEI:
  • O exame de sangue (ou bafômetro) não seria mais necessário, pois, com a análise clínica de um médico legista ou de alguém que tenha fé pública já poderia ser aferido a embriaguez. Neste caso, o condutor poderia usar o bafômetro a seu favor, se interessado;
  • O crime de trânsito continuaria como homicídio culposo, porém, a pena seria aumentada caso fosse provada a embriaguez do motorista (de 5 a 9 anos de reclusão);
  • Mesmo que não houver homicídio a pena seria aumentada quando provado a embriaguez do condutor do veículo.
Veja o projeto de lei em detalhes aqui.
VOCÊ PODE FAZER PARTE!
1 - Comece agora mesmo assinando nossa petição.
2 - Avise amigos e parentes. Espalhe essa ideia!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário