domingo, 18 de março de 2012

ORAÇÃO INTERCESSÓRIA

SEJA UM INTERCESSOR COMO JESUS
  • Liste 5 pessoas para orar diariamente por sua conversão e salvação. Pode ser amigo, parente, vizinho, etc.
  • Separe um tempo e local específico para interceder, onde somente Deus possa ouví-lo.
  • Desenvolva uma amizade sincera e atenciosa no dia-a-dia. Ajude em suas necessidades.
  • Comunique que está orando por ela, através de um cartão, ou mesmo telefonema. MANTENHA CONTATO.
  • Trabalhe por ela seguindo os passos abaixo de forma gradativa:
  1. Envie um folheto com uma mensagem de esperança.
  2. Convide para assistir um programa especial da sua igreja.
  3. Convide para participaar do Seminário de Enriquecimento Espiritual.
  4. Envie uma revista.
  5. Convide para participar de um pequeno grupo.
  6. Apresente a Palavra de Deus através dos estudos bíblicos
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Tiago 5:16

Um comentário:

  1. peço que orem por mim,para que Deus abra o mar vermelho da minha vida,preciso de paciencia,sabedoria,que me dê um novo coração,pra mim voltar de novo pra igreja,acredito que Deus já ouviu minha oração,obrigado desde já

    ResponderExcluir